Blog Rômulo Lima

O cantor precisou ser medicado, mas passa bem. Ele ainda não decidiu se irá ao sepultamento de Sebastiana Maria, que segue sendo velada.
Gusttavo Lima no velório da mãe, em Patos de Minas. À direita, Andressa Suita  (Foto: site patosja.com.br)
Gusttavo Lima está lidando com a dor da perda da mãe, Sebastiana Maria, de 66 anos, que morreu dormindo na madrugada de sábado, 19. Após saber do ocorrido, Gusttavo, que havia feito um show em Passos, Minas Gerais, foi até Patos de Minas onde o corpo foi velado no mesmo dia. O sertanejo chegou por volta das 16h e permaneceu no local por uma hora junto com os seis irmãos e o pai, Alcino. A capela foi fechada apenas para ele e a família. A mulher, Andressa Suita, o acompanhou.

Segundo pessoas próximas, Gusttavo não estava se sentindo bem e precisou ser medicado. "Ele está sob muito estresse", comentou uma amiga. Procurada, a assessoria de imprensa do cantor disse que ele já está restabelecido. Entretanto, ele ainda não decidiu se irá acompanhar novamente o velório e se irá ao enterro. O corpo de Sebastiana deixou Patos por volta das 5h rumo a Barreiro de Minas, distrito de Presidente Olegário, onde o velório recomeçou neste domingo, 20.

O local é o mesmo onde está o corpo de Luciana dos Reis Lima, irmã de Gusttavo que morreu em 2012, aos 26 anos de idade. O sepultamento de Sebastiana está previsto para às 11h. "Ele ainda está vendo se vai para a fazenda. Decidiram fazer o enterro lá porque era o lugar que a mãe dele mais gostava", comentou a fonte. O pai de Gusttavo, seu Alcino, está inconsolável: "Ele fica andando de um lado para o outro sem parar".

O próximo show de Gusttavo Lima está marcado para o dia 26 de dezembro em Cruzília, Minas Gerias. Segundo a assessoria de imprensa do sertanejo, até o momento a apresentação não foi cancelada, mas o assunto será conversado com ele posteriormente.

Entenda o caso 
Sebastiana Maria, de 66 anos, mãe de Gusttavo Lima, morreu na madrugada de sábado, 19. Ela sofria de problemas cardíacos e morreu dormindo. Gusttavo, que fez um show em Passos, em Minas Gerais, na sexta-feira, 18, só foi encontrado para ser informado da perda da mãe por volta das 11h30 de sábado, 19. Muito abalado, o cantor foi no mesmo dia até Patos de Minas onde o corpo está sendo velado. De acordo com a assessoria de Gusttavo Lima, o corpo da mãe do cantor será sepultado em Barreiro de Minas, distrito de Presidente Olegário, no mesmo local onde está o corpo da filha Luciana dos Reis Lima, que morreu em 2012, aos 26 anos de idade. O enterro será às 11h deste domingo, 20. 

Priscila Bessa  
Do EGO, no Rio

Gusttavo Lima no velório da mãe, em Patos de Minas (Foto: site patosja.com.br)
Gusttavo Lima no velório da mãe, em Patos de Minas (Foto: site patosja.com.br)

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.