Blog Rômulo Lima

Os estudantes da rede estadual terão até o dia 31 de dezembro para efetuar as inscrições no site da Secretaria Estadual de Educação (SEE).

A versão musical do programa Ganhe o Mundo (PGM), que oferece bolsas de estudo no exterior para alunos da rede pública de ensino de Pernambuco, teve o período de inscrições prorrogado. O prazo, que inicialmente iria até este domingo (20), agora, se estenderá até o dia 31 de dezembro.
Para realizar a inscrição, os estudantes do primeiro ano da rede pública estadual, com habilidades nos instrumentos ou no vocal, devem ter entre 14 e 16 anos até o último dia de 2016 e gravar um vídeo de duração máxima de três minutos, cantando e tocando em momentos diferentes. O link do vídeo deve ser informado no momento do cadastro, no site da secretaria de Educação do estado.

Os 40 selecionados vão ser submetidos a uma prova escrita e uma audição diante de professores do Conservatório Pernambucano de Música. Os dez alunos aprovados no PGM seguem para o Canadá entre julho e agosto de 2016.

Do JC Online
Com informações da Rádio Jornal
Foto: Hesiodo Goes/Seturel-PE

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.