Blog Rômulo Lima

Um sujeito, cujo nome não foi revelado pelo Daily Star, suspeitava que estava sendo traído e resolveu chegar de supetão em casa. Não deu outra. Ele pegou sua mulher com o amante, ambos pelados, no sofá da sala. Com uma frieza rara nesses casos, ele filmou toda a cena e não demorou muito para que o vídeo fosse parar na internet. O local onde ocorreu o flagra não foi revelado.
Já com a câmera na mão (e a pulga atrás da orelha), o homem chega no apartamento e, com o maior cuidado para não fazer barulho, destranca a porta. Ascende a luz e dá de cara com a mulher deitada, nua, com outro homem no sofá. Ainda estavam num clima romântico, à luz de velas. 

O traído, porém, não pareceu nem um pouco surpreso, e teve uma atitude que deixou muita gente de queixo caído Ele não dá bafão, não grita, nem achincalha a mulher. Pede, ou melhor dizendo, implora, por uma coisa apenas: o divórcio! No vídeo, é possível escutar ele dizendo: 

"Pelo amor de Deus, me dê o divórcio. Não quero mais ter que lidar com isso. Chega!". E faz uma coisa inacreditável: aborda o "rival" pelado e diz que ele é um bom sujeito e que "está tudo bem entre eles". Diz, antes de simplesmente deixar sua chave num balcão e sair do apartamento, que o vídeo não seria visto por ninguém, apenas pelo juiz que fará a audiência de divórcio. 

A atitude do cara gerou comentários na web. Alguns, inclusive, diziam que ele foi "calmo até demais". Mas, obviamente, a promessa não foi mantida. 

O vídeo foi postado no YouTube por um usuário que supostamente é o homem traído e teve mais de dois milhões de acessos em apenas um dia.

Do R7

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.