Blog Rômulo Lima

Estamos nos aproximando de mais um ano e os foliões já começam a visitar os sites dos artistas para saber quem estará presente na festa mais badala do interior de Pernambuco "Festa de Janeiro em Ouricuri".
Boa parte das atrações está confirmada e o nome forte para está no palco é o da rainha da sofrência Marilia Mendonça, que emplacou todas as musicas do seu CD nas rádios, bares e paredões de som de todo o Brasil, na lista também Aviões do Forró que pode voltar a Ouricuri, onde segundo informações a banda foi punida pela gestão municipal em 2014 e 2015 por destratar a imprensa local e regional e os fãs em 2013.

Mano Walter o Vaqueiro mais apaixonado está também na lista de desejos da galera, o mesmo machucou os corações dos fãs e da vaqueirama ao interpretar as musicas "Agora e pra valer" "Facim" "Além dos seus olhos" e outras canções nos últimos meses aqui no sertão.

Aos poucos as noites de festa vão diminuindo, nas gestões passadas eram 10 e em seguida sete dias, na gestão atual começaram com seis dias durante 2013, 2014 e 2015 já em 2016 apenas quatro noites, sendo três noites no pátio principal e a quarta encerrando com o Trio Elétrico que percorre as principais avenidas da cidade. 

Mesmo assim a gestão quer entrar o ano novo com o pé direito, pois informações dão conta que Gusttavo Lima ou Luan Santana um dos dois devem está na Festa de Janeiro de 2016. Mesmo com Brasil em crise a festa não pode parar pois é dela que o município aquece sua economia, recebendo gente de toda região, outros e até mesmo de outros países. 

Por Kelvis Kortês  
Fonte: Cultura FM 

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.