Blog Rômulo Lima

Equipes da polícia estiveram no local.
Na noite de terça-feira (1º) moradores de Coxim, cidade a 253 quilômetros de Campo Grande, encontraram um caixão de criança abandonado em uma encruzilhada, com sapos e galinha. Equipes da polícia foram acionadas para irem até o local.
O caixão branco, de criança, com sapos e galinha dentro, foi encontrado abandonado na esquina das ruas Êxodo com Eclesiastes. Na tampa, havia velas derretidas, nas cores preta e vermelha. Segundo o site Edição MS, moradores contaram que não viram quem deixou o caixão no local e que não chegaram a ver as velas acesas.
Além dos animais encontrados dentro do caixão, havia um bilhete com o nome de Alex Sandro. Ainda conforme informações do site local, as velas derretidas podem indicar que o 'trabalho' foi feito em cemitério. O caixão pode representar desejo de morte e galinha e sapo sugerem tragédia na vida da pessoa, como acidente fatal.
Equipes da Polícia Civil e Polícia Militar foram até o local, mas o caso não chegou a ser registrado, pois não havia o que ser feito por parte da polícia. Até o momento, o responsável pela 'macumba' não foi localizado.
Fonte: Mídiamax

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.