Blog Rômulo Lima

Por sorte, o motorista, que viajava só, ficou com apenas um arranhão.

Tem gente que nasce com sorte na vida. Mas tem gente que nasce com muito, mas muito mais do que isso. Foi o caso de um motorista de San José, na Califórnia (EUA).
Ele dirigia sua BMW tranquilamente pelas ruas californianas quando quase foi vítima de um acidente gigante. Quase. Porque a sorte estava realmente ao lado desse motorista.

Sem maiores explicações, uma viga gigantesca caiu em cima da BMW que ele dirigia. Segundo os bombeiros, o fato dele ter continuado vivo já é um milagre. O que dizer então dele ter sofrido apenas um arranhão nesse acidente? Pois foi o que aconteceu ao homem.

O caso curiosíssimo surpreendeu até mesmo os bombeiros locais, que realizaram o resgate. Segundo eles, é inexplicável o que aconteceu. "Realmente é algo surpreendente. Se o motorista tivesse um pouco mais para a direita, questão de pouquíssimos centímetros, a viga teria o acertado e ele teria morrido", conta Christopher Salcido, que foi um dos oficiais envolvidos no resgate.

Apesar do arranhão ter sido o único ferimento, o homem foi levado a um hospital local como procedimento de segurança. Lá chegando, constatou que sua sorte estava muito em dia e a única lembrança do milagre seria o arranhão e, claro, seu carro destruído.

Foto: Divulgação/San José Firefighters

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.