Blog Rômulo Lima

Com o impacto, a cabine da caminhonete foi arrancada e o condutor morreu na hora

Um homem morreu em um acidente entre dois veículos na BR-101, na altura do bairro da Guabiraba, Zona Norte do Recife, na noite deste domingo (13). A vítima, que não foi identificada, mas aparentava ter 45 anos, perdeu o controle do carro depois que bateu na traseira de um caminhão-baú, carregado de frios, que seguia para João Pessoa, na Paraíba.

O carro saiu da pista, derrubou um muro e bateu em uma árvore. Com o impacto, a cabine da caminhonete foi arrancada e o condutor morreu na hora. De acordo com o motorista do caminhão, a vítima dirigia em alta velocidade. "Ele veio em alta velocidade, ultrapassou um carro, bateu de quina no caminhão e passou direto. O carro que ele ia bater conseguiu se livrar", contou o motorista, que não quis se identificar.

"Quando eu saí do caminhão, o rapaz do carro desceu tremendo dizendo: 'ele quase bate em mim!'. Depois um ônibus parou e o motorista disse que ele (a vítima) quase batia no coletivo mais atrás", concluiu. O motorista do caminhão não se feriu e aguardou a perícia no local.

Por Site Da TV Jornal

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.