Blog Rômulo Lima

Um acidente fatal aconteceu em Bodocó no dia 19 de novembro de 2015 o qual deixou Cícero Lauan da Silva de 16 anos com uma perna amputada.

Hoje, Lauan se encontra sem poder trabalhar, deprimido e passando por uma situação de vida muito complicado, pois todo o tratamento de Lauan é muito caro e a família não tem condições de arcar com os custos. Por isso, a família vai fazer um bingo para arrecadar e ajudar no tratamento, e você pode colaborar!
O acidente com três vítimas aconteceu na BR 232, segunda ponte, saída da Piçarra. O jovem Laércio que conduzia a moto em alta velocidade bateu em Cícero Lauan que trafegava a pé no local. Laércio sofreu TCE (Crânio-encefálico) gravíssimo e teve morte. O outro jovem que estava junto, por sorte e proteção divina passa bem. Lauan teve trauma em membro inferior direito com comprometimento vascular e foi obrigado a amputar a perna.

Este blog chama a todos para juntos, neste natal, fazer o bem sem olhar a quem. Cada um pode colaborar comprando a cartela do bingo para ajudar o jovem Lauan que com apenas 16 anos terá que reformular seu jeito de ser e de viver. O bingo será de dois carneiros e se realizará dia 27 de dezembro. As cartelas estão sendo vendidas na casa de Antonio de Peta no Amparo, e a prima Rozália sairá também vendendo na rua. Compre a sua e colabore. Vamos dar um natal mais feliz e um ano novo de esperança para Lauan.

Por Lusimar Lima

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.