Blog Rômulo Lima

A bancada do prefeito Cezar de Preto na Câmara perdeu um dos seus principais vereadores. Cléber Cunha afirmou em entrevista exclusiva ao programa Nossa Voz que não faz mais parte do grupo de situação. “A gente analisou junto com as pessoas que me acompanham, e eu confirmo sim, estou fora da bancada do prefeito”, afirmou o vereador. 
De acordo com ele, o motivo da decisão parte dos problemas da administração, como por exemplo, as cobranças não atendidas, salários atrasados dos funcionários, obras inacabadas e falta de diálogo com a população. “Se não há ação, não tem porque estarmos em um grupo que não estamos vendo melhoria”, disse. Ainda segundo Cléber, outros vereadores devem tomar a mesma decisão em breve. 

“Esse não será só o meu destino, mas também de outros vereadores”, acrescentou. Agora com a saída de Cléber do grupo do prefeito a bancada de situação fica com apenas cinco vereadores e a oposição com nove. Lembrando que esse quantitativo pode ser alterado com possíveis mudanças nos próximos dias. 

A situação deve ainda perder outros parlamentares.

Fonte: Rádio Grande Rio

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.