Blog Rômulo Lima

Festa será na Praça de Eventos, das 22h às 4h. 
Outras cidades do Sertão pernambucano cancelaram o evento.

O município de Parnamirim, no Sertão de Pernambuco, oficializou, nesta quarta-feira (30), as atrações que animarão o público na despedida de 2015. A programação de Réveillon será na Praça de Eventos, também conhecida como “Calçadão”, a partir das 22h. A festa é aberta a todos os públicos e a entrada é gratuita. 
Os shows em Parnamirim serão de Edenio Lima, Grupo LHD e Claudiana di França. As atrações musicais devem se apresentar até às 4h de 1º de janeiro. "Mesmo com a crise, nós tentamos montar uma festa bonita, um pouco menor, mas ainda assim divertida para a população", contou o secretário de Turismo, Cultura e Desportos da cidade, Moacir Gaspar Filho. A expectativa dos organizadores é que entre 3 e 4 mil pessoas participem da comemoração. 

Petrolina também divulgou a sua programação de Réveillon, que acontecerá na Orla da cidade, entretanto, algumas cidades da região não realizarão uma programação especial para o Réveillon deste ano. 

Municípios como Araripina, Salgueiro e Cabrobó optaram por cortar os gastos com a festa de final de ano por causa da situação financeira. Ouricuri também foi uma das cidades que abriu mão de shows musicais e pirotécnicos no dia 31 de dezembro para focar na Festa de Janeiro, um evento tradicional da localidade. 

Do G1 Petrolina

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.