Blog Rômulo Lima

Pastor da igreja que fotografou resgate disse que viu algo saindo da janela do passageiro antes de tirar a foto.

O pastor Michael Clary afirmou ter fotografado um "Anjo da guarda" ajoelhado e orando ao lado de um homem que sobreviveu a um grave acidente de carro no Condado de Abbeville, na Carolina do Sul, nos Estados Unidos, na última terça-feira (8).

"O carro passou por mim na estrada e eu vi ele rodar umas quatro vezes na pista antes de bater na vala e cair para fora da pista. O carro bateu nos pinheiros e eu vi alguma coisa saindo da janela do passageiro. Quando cheguei fiquei chocado ao ver um jovem enrolado em posição fetal no chão. Fiquei orando e pedindo a Deus para proteger essa pessoa", contou o pastor, que tirou várias fotos da cena.

Ao chegar em casa, Clary notou que "uma das fotos mostrava um anjo da guarda ajoelhado e orando perto do homem".

"Você pode ver no lado direito da imagem que o anjo aparece e que ele está realmente ajoelhado com as mãos para cima orando sobre ele", afirmou Lynn Wooten, prima da vítima, ao canal de TV 'Fox Carolina'. "Se você olha para o carro, pensaria que ninguém saiu dele... Nossa família acredita fortemente em anjos da guarda e que meu primo teve sorte pois sobreviveu graças a um deles", completou Lynn.

O pastor não quis publicar a foto no Facebook para não mostrar os ferimentos do homem que não quis ser identificado. De acordo com Lynn Wooten, seu primo foi levado de helicóptero para o Greenville Memorial Hospital, onde foi diagnosticado com um pulmão perfurado, uma clavícula e costelas fraturadas.
Fonte: Redação RedeTV

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.