Blog Rômulo Lima

Ele interpretou "Olhos nos olhos", de Chico Buarque, e foi o escolhido tanto pelo jurado quanto pelo público.

O cantor pernambucano Ayrton Montarroyos é o primeiro representante do estado a atingir a final do The voice Brasil. Ele garantiu uma vaga na última etapa nesta quinta-feira, após disputa com a outra semifinalista da equipe de Lulu Santos, Joelma Santiago. 
Cantor ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Foto: Gshow/Divulgação
Pela primeira vez desde o início, os técnicos dividiram a decisão com o público. Lulu Santos, que tinha 30 pontos, dedicou 20 para ele e 10 para ela. Do público, Ayrton conquistou 62 pontos, contra 38 de Joelma. No Twitter, "Ayrton" chegou aos 10 assuntos mais comentados logo após o anúncio. 

Na sequência de músicas brasileiras interpretadas ao longo do reality show musical, Ayrton escolheu Olhos nos olhos, de Chico Buarque, enquanto ela optou por Mentira, de Mira Callado. A performance arrancou elogios dos outros jurados. "Ele interpreta muito bem. A música brasileira precisa muito desse cantor", disse Carlinhos Brown. 

Para Michel Teló, a evolução do cantor é notável. "O crescimento dele da primeira apresentação até aqui e a tranquilidade que ele passou hoje, afinado em cada nota e trazendo o repertório de música brasileira, só daquelas incríveis", opinou o sertanejo.


Por: Luiza Maia - Diario de Pernambuco

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.