Blog Rômulo Lima

O produtor artístico do SBT Eduardo Henrique de Moraes, de 36 anos, foi morto em uma tentativa de assalto à residência de familiares na região de Pirituba, na Zona Oeste de São Paulo, no início da noite de domingo (20/12). Moraes, conhecido como DJ GPI, foi baleado duas vezes no peito, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. 
Ele era casado e pai de um menino. Ele estava na casa de uma tia, quando três criminosos invadiram o local, querendo dinheiro e joias. Havia 9 pessoas da família na casa. Todas foram dominadas. 

Os bandidos esperavam do lado de fora. Quando dois homens entraram na garagem, os desconhecidos entraram atrás, com um pequeno caminhão Hyundai HR. Armados, os ladrões dominaram todos e exigiram que entregassem o dinheiro que sabiam que havia no imóvel. 

Enquanto um dos bandidos subiu até o andar superior com o morador, em busca dos valores, os outros dois ficaram no térreo, vigiando os reféns. Foi quando um dos ladrões percebeu que o funcionário do SBT estava mexendo no celular e suspeitou que estivesse enviando mensagens à Polícia. 

Irritado, o criminoso atirou duas vezes contra o tórax de Moraes e, em seguida, o trio fugiu, sem roubar nada. O produtor foi levado para o pronto-socorro de Pirituba, onde morreu. 

A Polícia requisitou imagens de câmeras de segurança de imóveis da região, para tentar identificar os bandidos. O latrocínio foi registrado no plantão do 33º Distrito Policial, de Pirituba. 

No SBT, entre outros programas, o funcionário fez parte da equipe do Domingo Legal e do Programa Eliana. 

Por SBT

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.