Blog Rômulo Lima

A operação policial aconteceu na PE-85, a poucos quilômetros do município de Cortês.


A polícia prendeu uma quadrilha fortemente armada no momento em que ela se preparava para assaltar uma casa lotérica na cidade de Cortês, na Mata Sul de Pernambuco. Durante a abordagem, houve troca de tiros e um dos assaltantes acabou baleado no braço.

A operação policial aconteceu na PE-85, a poucos quilômetros da cidade onde fica a casa lotérica que seria o alvo da quadrilha. Na ação, foram presos Edson Silva dos Santos, 33 anos, Marcelo José da Silva, 31, Edmilson de França Silva, 38, e Flávio Manoel dos Santos, 44 anos, apontado pelos investigadores como o líder do grupo. Com a quadrilha, a polícia apreendeu três armas, entre elas uma metralhadora de nove milímetros, dois carros roubados, além de fardamentos da Polícia Civil de Pernambuco e da Paraíba. A origem dos uniformes ainda está sendo investigada pela polícia.

Todos os presos têm passagem por unidades prisionais por vários crimes. Os quatro suspeitos vão responder por porte ilegal de arma de fogo, receptação e adulteração de veículo e associação criminosa. O grupo foi encaminhado ao Centro de Triagem de Abreu e Lima (Cotel).

Por Site Da TV Jornal 

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.