Blog Rômulo Lima

Os vereadores que compõem a Associação dos Vereadores do Araripe (AVA), estiveram reunidos na manhã desta terça-feira (22), com o secretário estadual de Defesa Social, Alessandro Carvalho, no Recife.
Na oportunidade solicitaram mais mais segurança, aumento no número do efetivo policial e mais eficácia nas resoluções dos crimes acontecidos na região do Araripe.

A reunião contou com a presença de vereadores de Araripina, Ouricuri, Trindade, Ipubi e Bodocó. Ubirajara Araripe, presidente da AVA, disse que o secretário prometeu atender demandas propostas pelos parlamentares sertanejos. “A reunião foi muito boa, aonde colocamos para o secretário os todos os pontos necessários para dar mais segurança ao Araripe. Ele prometeu tomar providências para que a população da nossa região passe a ter um pouco mais de tranquilidade”, contou.

Talvez a maior novidade da reunião na SDS tenha sido a garantia da implantação do Instituto Médico Legal (IML) na região do Araripe. De acordo com Ubirajara, Alessandro Carvalho garantiu que a cidade de Trindade receberá a sede IML até o ano de 2016.

Por Bruno Morais
Rádio Grande Rio FM 

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.