Blog Rômulo Lima

O novo presidente do sindicato dos trabalhadores Rurais de Bodocó, já tomou posse junto com a nova diretoria, nesse domingo(29). Zé de Odílio encabeçou a chapa 1, ao lado de ex presidente Antônio Pereira Luna (Tutu), a quem fez vários elogios. A eleição ocorreu no final de outubro e segundo o novo presidente houve algumas divergências com o postulante da chapa 2, Antônio Cardoso, mas ele garante que a disputa acabou em paz e que a amizade deve ser cultivada.
“Nós tivemos uma jornada difícil, mas todo mundo ajudou, o pessoal da chapa 2 participou com liberdade, mas nós sentimos a falta deles do nosso lado, até porque ele foi convidado para fazer uma chapa única e não quis, eu não sei o que ele estava pensando ao não aceitar essa proposta.
A nossa administração não vai ser diferente, nós aprendemos muito com Tutu e vamos tentar alguma mudança para melhor, inclusive melhorar a situação no terceiro distrito porque reconhecemos as dificuldades que eles enfrenta lá, e tudo o que você faz hoje para o trabalhador é pouco porque ele merece muito mais, é preciso que ele tenha oportunidade de valorizar o sindicato que é a segunda casa dele”, disse o novo presidente.
Zé de Odílio garante que todos os representantes terão autonomia, como forma de contribuir pacificamente para um bom governo. (com informações e fotos de Josué Oliveira – Gazeta).

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.