Blog Rômulo Lima

Irmã da vítima conversou com o Cidade Alerta.

Valdinete Casemiro e Manuel Júnior estavam casados há seis anos, mas eles não dormiam no mesmo quarto desde que o marido passou a gastar todo o dinheiro com bebida e mulheres.
Para se vingar, a mulher resolveu fazer greve de sexo e acabou pagando com a própria vida. Acompanhe o caso na galeria! Net, como era chamada, dormia num colchãozinho no quarto da filha só para não dormir no mesmo cômodo que Manuel, num apartamento em Itaquaquecetuba, São Paulo.

As ações do marido ao longos dos anos fizeram com que a mulher perdesse o amor por ele. A irmã da vítima morou por 15 dias na casa de Net e relatou como era o convívio com o criminoso.
— Eu vi parte da vida deles, era um relacionamento turbulento. Ela colocava ele várias vezes pra dormir no sofá! Segundo a investigação, o crime brutal aconteceu durante a madrugada, por volta de três horas da manhã. Enfurecido por causa da greve de sexo, Manuel Júnior esperou Net dormir profundamente para golpear a companheira de modo certeiro e fatal. A filha do casal, de apenas cinco anos, estava no apartamento e foi deixada pelo pai na casa da avó algumas horas após o crime.

A morte de Valdinete só foi descoberta dois dias depois, quando uma vizinha sentiu a ausência da amiga e resolveu telefonar. Para sua surpresa, Manuel atendeu a ligação e revelou o assassinato. Apesar do casal morar num condomínio, nenhum dos vizinhos escutaram algo suspeito na noite do crime.
— Não ouvi nada, nada, nada. O motivo do assassinato, segundo familiares da vítima, seria por causa da greve de sexo imposta por Net. Manuel também não se importava com a filha, o pouco dinheiro que conseguia gastava com farra e muita bebida.

 — Ele chegava em casa sem nada, deixa a criança sem nada pra comer. Segundo a reportagem do Cidade Alerta, a filha de cinco anos deve morar com a tia a partir de agora. Manuel não tinha passagem na polícia, mas já está com a prisão temporária decretada.

O criminoso fugiu após o crime e ainda não foi encontrado pela polícia. Você conhece esse rapaz? Envie uma mensagem para o programa! Cidade Alerta mostra, bandido é preso!

Fonte: Do R7

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.