Blog Rômulo Lima

Condutor do veículo de passeio invadiu a contra mão e colidiu de frente com uma D-20.
Dois jovens morreram na hora e um ainda foi socorrido, mas acabou falecendo.
Três jovens entre 17 e 18 anos morreram e um homem de aproximadamente 55 anos ficou ferido em uma colisão entre um veículo de passeio e uma D-20 na noite deste sábado em Araripina, sertão de Pernambuco. O acidente aconteceu na PE-585 próximo ao distrito de Serrolândia.
Segundo a Polícia Militar, os três jovens estavam no carro de passeio e seguiam em direção a Juazeiro do norte CE, quando o motorista passou para a contra mão e colidiu de frente com a D-20. Morreram no acidente, Mateus Nobre de Oliveira, Alex Nobre de oliveira e Alison Guimarães Ferreira. Ainda de acordo com a PM, o acidente aconteceu por volta das 18h40.
Uma viatura do resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada para socorrer as vítimas, e segundo o Soldado Emílio e o Cabo Clodoaldo, duas vítimas morreram no local, antes do atendimento. Uma terceira ainda foi levada para o HSM, mas não resistiu e acabou falecendo. O motorista da D-20 com placa de Simões-PI, também foi socorrido para o hospital, mas não corre risco de morrer.
A ocorrência foi registrada pela Polícia Civil, que investigará as causas do acidente. Os bombeiros de Araripina informaram também, que às vítimas não estavam usando cinto de segurança.
Por Roberto Gonçalves / Foto: Arquivo familiar

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.