Blog Rômulo Lima

Os vereadores do Sertão do Araripe optaram por manter Ubirajara Araripe, como presidente da Associação dos Vereadores do Araripe (AVA). O parlamentar, que também preside a câmara de Trindade, concorria com chapa única, e foi reeleito para um mandato de um ano.
Ao todo ele obteve 79% dos votos. Segundo Ubirajara, isso se deu porque a comissão eleitoral estipulou um prazo para apuração e as cidades de Santa Cruz e Granito não mandaram suas urnas dentro do tempo limite, por isso a votação não chegou aos 100%.
Em entrevista ao Nossa Voz da Rádio Voluntários da Pátria, Ubirajara disse que uma das principais metas da AVA é conseguir o IML para a região do Araripe. “A AVA vai continuar lutando pelo IML. Estamos inclusive tentando uma audiência com o governador, para que ele possa nos dizer quais são os plenos do estado em relação essa cobrança”, acrescentou.
Melhoria no abastecimento de água em toda região e parceria com o Consórcio de Prefeitos também fazem parte da pauta da diretoria regional dos vereadores.
Diretoria
Presidente: Ubirajara Araripe - Trindade
1° Vice-presidente: Nivaldo Mendes - Parnamirim
2° vice-presidente: Luciano Wenner - Araripina
3ª vice-presidente: Cidene Alves - Moreilândia
1° tesoureiro: Iran Severo - Ouricuri
2° vice tesoureiro: Cléber Cunha - Ouricuri
3° vice tesoureiro: Genivaldo da Silva - Araripina
1° secretário: Damázio Siqueira - Ipubi
2° secretário: Everaldo Valério - Ouricuri

Por Bruno Morais
Rádio Grande Rio FM 

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.