Blog Rômulo Lima

Um dos feridos é o condutor da van que estava sendo assaltado. 
Autor dos disparos é pai da vítima que passava pelo local.

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas na tarde desta quarta-feira (30) durante o assalto a uma van de transporte de passageiros entre as cidades de Juazeiro do Norte-CE e Araripina, no Sertão pernambucano. Uma das vítimas, que teve um ferimento causado por disparo de arma de fogo no ombro, é o motorista do veículo. 
Ele estava sendo assaltado por três homens armados com faca e facão que anunciaram o assalto na PE-585 em Exu, no Sertão pernambucano. Os bandidos chegaram a colocar uma faca no pescoço do motorista, que não reagiu. Porém o pai da vítima, que conduzia outra van, passava pelo local e viu a movimentação. Ele sacou uma arma e atirou contra os bandidos, atingindo dois deles e o filho. 

Um dos assaltantes, de 18 anos, morreu na hora. O outro, de 26 anos, correu, mas foi encontrado caído em um terreno ainda com sinais de vida. Este foi socorrido para o hospital. O terceiro envolvido roubou uma motocicleta e conseguiu fugir. Ele responde pelo crime de homicídio nos estados do Ceará e Pernambuco. Segundo a Polícia Militar, o autor dos disparos está foragido. 

Do G1 Petrolina

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.