Blog Rômulo Lima

Homem de 31 anos havia fugido depois de deixar filhos na casa do pai e confessado crime.

Um homem teria matado a mulher e facadas dentro de casa na cidade de Marumbi, distante 300 km de Curitiba (PR). Após o crime, o suspeito tentou fugir de carro, mas acabou morrendo após colidir de frente com um caminhão.

Alessandro Martins e Tais Suffi tinha dois filhos pequenos, de três e cinco anos. Nas redes sociais, o casal se mostrava bastante apaixonado Porém, Martins teria desferido, pelo menos, cinco facadas em Tais. 

O corpo da mulher de 21 anos foi encontrado na sala da casa onde a família morava. Depois do crime, Martins teria levado os dois filhos até a casa do pai dele e admitido ter matado a mulher. Em seguida, ele fugiu.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, familiares e amigos do casal devem ser ouvidos nos próximos dias.

Durante a fuga, Martins bateu o carro contra um caminhão. A frente do automóvel ficou totalmente destruída. Partes dos veículos envolvidos no acidente ficaram espalhados pela estrada. Segundo a polícia, o caminhão descia a rodovia BR-445, sentido Londrina, quando o motorista do carro teria atravessado a pista e batido de frente.

O homem de 31 anos chegou a ser levado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Dentro do carro, foram encontradas várias peças de roupas emboladas, além de produtos de higiene pessoal. Tudo indicava que o motorista havia saído de casa às pressas. 

Do R7, com Rede Record

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.