Blog Rômulo Lima

Um agricultor de 40 anos de idade foi brutalmente assassinado a pauladas na cidade de Ipubi, região do Araripe no sertão de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 08h50min dessa quinta-feira (28), em um terreno baldio próximo a construção de uma creche no bairro Jardim Miranda.

De acordo com a polícia, o corpo da vítima Antônio Lopes da Silva, agricultor, solteiro de 40 anos, nascido em 28/01/1976, que residia no Sítio Sombrio no município de Bodocó – PE foi localizado já sem vida por populares apresentado vários ferimentos na região da cabeça.
A polícia encontrou próximo ao cadáver pedaços de madeira com manchas de sangue provavelmente utilizado para assassinar a vítima. Uma guarnição da PM realizou diligências a cerca do ocorrido e conseguiu prender um suspeito da autoria do crime, porém, o mesmo prestou depoimento e seguida foi liberado por ausência de provas. 

O corpo da vítima foi removido para IML na cidade de Petrolina – PE e o caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios da 24ª DESEC sediada na cidade de Araripina – PE. 

Foto: Fredson Paiva 
Reportagem: Blog do Nilson Macedo

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.