Blog Rômulo Lima

Acidente foi registrado nesta quinta (28) no km 362, no município de Flores.
Duas pessoas ficaram feridas; carro era do cerimonial do governo do estado.
Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em acidente em Flores (Foto: Emanuel Belmiro/ TV Asa Branca)
Um carro do Governo de Pernambuco e uma carreta colidiram frontalmente, deixando uma pessoa morta e duas feridas, na tarde desta quinta-feira (28), em Flores, no Sertão do estado. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu no km 362 da BR-232. 

Em nota, a assessoria do governo do estado informou que o motorista, de 59 anos - que conduzia o carro do cerimonial - morreu na hora. Os outros dois ocupantes da caminhonete, um polícia militar e o adjunto da chefia de cerimonial, sofreram escoriações leves, foram encaminhados ao hospital do município e estão foram de perigo. 

A caminhonete era do cerimonial do governo do estado, segundo informou ao G1 a Secretaria de Imprensa estadual. A PRF ainda não informou para qual hospital os feridos foram encaminhados. 

O carro do cerimonial estava a caminho de São José do Belmonte, também no Sertão, para um evento que está marcado para as 19h (horário local). De acordo com a assessoria de comunicação, o governador Paulo Câmara desistiu de ir ao evento após o acidente. Na cerimônia, está marcada a autorização da restauração da PE-430 e o lançamento dos programas "Terra Pronta" e "Distribuição de Sementes".
Carro do cerimonial do governo de PE colidiu em carreta na BR-232 (Foto: Emanuel Belmiro/ TV Asa Branca)
Do G1 Caruaru

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.