Blog Rômulo Lima

Festividade acontece de 28 a 31 de janeiro e tem entrada gratuita. 
Programação de 2016 tem Aviões do Forró, Mano Walter e Amado Batista. 
Aviões do Forró estarão na Festa de Janeiro em Ouricuri 
Em Ouricuri, no Sertão pernambucano, será realizada, a partir do dia 28, a tradicional 'Festa de Janeiro', festividade centenária que deve atrair os moradores da cidade e municípios vizinhos para shows musicais gratuitos. A programação deste ano está menos diversificada do que em 2015, as atrações desta edição do evento são, em sua maioria, músicos de forró eletrônico ou estilizado. 
Cantor Amado Batista
(Foto: Assessoria/Divulgação)

A Festa de Janeiro originalmente era integrada à novena do padroeiro da cidade, São Sebastião, mas nos últimos anos ela foi adiado para a semana seguinte ao novenário. Em 2016 a animação será de 28 a 31 de janeiro, sempre a partir das 21h, no Pátio de Eventos, que fica localizado próximo ao antigo aeroporto da cidade. A média de público da festa é de 50 mil pessoas por noite. 

A programação de 2016 tem nomes como Aviões do Forró, Mano Walter, Amado Batista, Forró D'pisada e Forró do Tchê, além de atrações locais. A segurança da festa será feita por socorristas, policiais militares, civis e rodoviários, seguranças particulares e bombeiros. O encerramento será no dia 31 com a passagem de um trio-elétrico com a banda Nairê. Também estão previstos paredões das 17h às 21h.

Confira a programação completa:

Quinta-feira (28):
Jeito Diferente
Ângela Espíndola
Aviões do Forró
Mano Walter

Sexta-feira (29):

Forró D'pisada
Rhian, Ébano Nunes & Banda Solos
Marília Mendonça
Raniere e Banda

Sábado (30):

Baião Mais Eu
Amado Batista
Forró do Tchê
Erika Diniz

Domingo (31):

Banda Nairê
Do G1 Petrolina

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.