Blog Rômulo Lima

A partir do dia 18 de janeiro os times podem se inscrever. A competição vai começar no dia 20 de fevereiro e todos os jogos acontecem no Sesc de Petrolina.

Vai começar o evento esportivo que movimenta o Sertão do Vale do São Francisco, a Copa TV Grande Rio de Futsal. Em sua 20ª edição, o torneio vai manter a competição nas categorias sub 11, sub 14 e sub 17 e continuar a promover o show de bola da categoria adulta. As inscrições dos times começam nesta segunda-feira e as vagas para a participação são limitadas.
Os representantes das equipes interessadas em competir devem ir à sede da TV Grande Rio que fica na Cidade Universitária s/n, das 8h às 12h e 14h às 18h. A inscrição para as equipes das categorias de base custa R$ 500,00 e da adulta R$ 1.500,00. Cada time pode inscrever no mínimo oito atletas e no máximo 16 no sub 11, sub 14 e sub 17, já para a galera mais velha é permitido, pelo menos, cinco jogadores e o limite de 20.

O período de inscrição para as equipes que participaram da Copa TV Grande Rio em 2015 vai de 18 a 22 de janeiro. Os times novatos podem se inscrever a partir do dia 25 até 27 do mesmo mês. O número de vagas disponibilizadas para as categorias de base são oito para cada e 20 para adulta.

 A Copa TV Grande Rio começa no dia 20 de fevereiro com a abertura do evento a partir das 14h e todos os jogos acontecem no Sesc de Petrolina.

Por GloboEsporte.com
Petrolina,PE

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.