Blog Rômulo Lima

Apresentação será nos dias 30 e 31 de janeiro.
Ingressos são a preço popular, R$ 6.

Cena de O Contador de Mentiras (Foto: Eliana Amorim/Arquivo pessoal)
O espetáculo teatral 'O Contador de Mentiras' voltará a ser montado em Exu, no Sertão pernambucano. A peça acompanha um rapaz que cria histórias absurdas para se safar de enrascadas. A apresentação será nos dias 30 e 31 de janeiro no Colégio Municipal Bárbara de Alencar, no Centro da cidade, às 20h. 

O texto é do autor de Exu, Zé Alberto Santos, e conta de forma cômica como a mentira pode ser usada de diversas maneiras, inclusive como forma de escapar da vida monótona. Segundo o diretor do espetáculo, João Lucas, o retorno da montagem será feito atendendo a pedidos do público. “Nós fizemos uma ótima temporada de apresentações de outra peça nossa, 'Olhos de Ressaca'. O público recebeu muito bem e começou a nos cobrar por mais espetáculos. Então decidimos apresentar espetáculos antigos”, disse. 

“Resolvemos trabalhar ainda mais 'O Contador de Mentiras', fazendo algumas melhorias. Estamos muito felizes pelo carinho que recebemos e estamos com muita expectativa para esse final de semana”, acrescentou o diretor. De acordo com Lucas, em breve deve estrear um espetáculo novo, 'Cambalaste'. 

O espetáculo 'O Contador de Mentiras' estreou em 2014 e foi apresentado em festivais de teatro na região. O elenco da peça é composto por seis atores e a duração aproximada é de 40 minutos. A classificação indicativa é de 10 anos. Os ingressos são a preço popular, R$ 6.



Do G1 Petrolina

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.