Blog Rômulo Lima

Numa conversa entre amigos e lideranças políticas de Bodocó, o ex-prefeito Brivaldo recebe o deputado Fernando Filho para ouvir os anseios do município.

Fernando agradeceu estar mais uma vez em Bodocó e fala da importância de estar sempre ouvindo as pessoas no sertão para tentar intervir junto ao governo das principais prioridades da região, e em se tratando do Sertão, o acesso à água para consumo, produção e animal é o tema mais debatido.
Após a fala do deputado que declarou grande interesse na eleição de Brivaldo em 2016, Fernandinho ouviu as lideranças que disseram da necessidade de reconstruir Bodocó e que o ponto principal é gerar emprego e produção, principalmente na zona rural. Lusimar Lima que estava presente cobrou a necessidade de um projeto para o desenvolvimento de Bodocó e que isso só será possível com o apoio de deputados e governos federal e estadual, pois a zona rural de Bodocó é o ponto de partida para o crescimento do município.

Ela lembrou que Bodocó precisa ir mais além do que perfurações de poços. “Precisamos de um projeto que junto à perfuração de poços consista em pequenas irrigações para que se possa produzir, ela lembrou também que as terras do Araripe são bem mais produtivas do que as de Petrolina”. Fernandinho se comprometeu em trabalhar para que Bodocó cresça, pois tem muito interesse e respeito pelo município.

  


Por Lusimar Lima

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.