Blog Rômulo Lima

Há vagas remanescentes em quatro cursos técnicos. 
Matrículas são feitas nas Secretarias de Controle Acadêmico.
Os estudantes que participaram do processo seletivo para ingresso em turmas do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) devem ficar atentos aos dias de matrícula dos candidatos remanejados. O Campus Ouricuri realiza as matrículas nesta terça-feira (19) e os campi de Salgueiro, Floresta e Serra Talhada nesta quarta-feira (20). As matrículas são feitas nas respectivas Secretarias de Controle Acadêmico. 

Nos quatro campi os cursos com alunos que foram classificados para o 1º remanejamento são os de Técnico em Edificações, Informática, Agroindústria e Agropecuária nas modalidades Médio Integrado, Subsequente e Ensino de Jovens e Adultos. Em Ouricuri, os selecionados devem ir à sede do campus que fica localizado na Estrada do Tamboril, s/n, Zona Rural. A lista completa dos estudantes está disponível online. 

A documentação necessária para a matrícula das vagas remanescentes são originais e cópias do Histórico Escolar do Ensino Fundamental (ficha modelo 18), RG, CPF, certidão negativa ou comprovação de quitação eleitoral (para maiores de 18 anos), comprovante de regularidade com o Serviço Militar (para maiores de 18 anos e do sexo masculino) e comprovante de residência atualizado, além de duas fotos 3x4. Se a matrícula for feita por terceiros, é necessária uma procuração. 

O Campus Salgueiro fica localizado no Km 508 da BR-232, em Serra Talhada a instituição está à Rua Irineu Alves Magalhães, nº 985 e em Floresta os alunos devem ir à Rua Projetada, s/n, no bairro Caetano II. Em todos os locais o horário de atendimento é das 8h às 14h.

Do G1 Petrolina

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.