Blog Rômulo Lima

Ronaldo ficou conhecido após uma entrevista que concedeu para TV Ponta Negra repercutir nas redes sociais. Na época, ele havia sido preso por suspeita de roubo e respondeu as perguntas do repórter em tom de brincadeira.
Conhecido pelo bordão "que onda é essa", o jovem de 18 anos, Ronaldo Cordeiro de Morais, foi morto na noite de sábado, 23, no bairro das Quintas, em Natal, Rio Grande do Norte. Conforme informações do portal Tribuna do Norte, um homem - ainda não identificado - chegou à região armado e efetuou disparos contra o rapaz. A vítima foi socorrida ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Ronaldo ficou conhecido após uma entrevista que concedeu para TV Ponta Negra repercutir nas redes sociais. Na época, ele havia sido preso por suspeita de roubo e respondeu as perguntas do repórter em tom de brincadeira. Durante a conversa, ele disse a famosa frase: "que onda é essa, meu irmão?". No Youtube, o vídeo possui milhares de visualizações.

Nos últimos meses, o jovem voltou a ser assunto nas redes sociais, após usuários do Facebook compartilharem vídeos ao seu lado. Nas imagens, Ronaldo aparece vendendo comida nas praias de Natal.
Redação O POVO Online

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.