Blog Rômulo Lima

O pai do cantor Elisson Castro, vocalista da banda Forró Pega Leve, morreu na noite de ontem (7) em Petrolina. José Caetano Lima, de 74 anos, sofria de complicações cardiorrespiratórias e estava internado desde a madrugada da última quarta-feira (6).
Elisson Castro é o vocalista do Forró Pega Leve (Foto: Juliane Peixinho/G1)
O músico usou as redes sociais para anunciar a perda. “Acabei de perder meu fã número 1, quem mais vibrou com minhas conquistas, se aperreou com meus erros e se emocionou a cada acorde dado. Meu pai era apaixonado pela música, apaixonado pela família, apaixonado por suas raízes e tive o prazer de crescer ouvindo, vendo seus chorinhos no violão ‘eu que era fã do meu velho’. Vai em paz, painho, Deus tá contigo!! (José Caetano) 07-01-16.”

José Caetano era conhecido como “José do Açúcar”, por ter um comércio de cereais no Centro de Petrolina, onde morou por 40 anos, após ter vindo da cidade de Assaré (CE). O corpo será velado no Velório Central de Petrolina, na Avenida das Nações, no Centro da cidade.

O sepultamento está previsto para acontecer às 17h de hoje (8), no Cemitério Campo da Paz, localizado no bairro Henrique Leite, também na região central de Petrolina.

Fonte: Blog Carlos Britto

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.