Blog Rômulo Lima

Aulas acontecem no Sesc da cidade. 
Inscrições são gratuitas.


Atividades acontecem no Sesc Ler Bodocó (Foto: Divulgação/Sesc Ler Bodocó)
Quem gosta de artes cênicas pode aproveitar duas oportunidades de oficinas gratuitas em Bodocó, no Sertão de Pernambuco. Os cursos disponíveis são o de teatro e contação de histórias. As aulas e as inscrições acontecem na unidade do Sesc do município. Para participar basta o interessado ter idade superior a 15 anos e levar o RG. 
A primeira oficina a ser realizada é a de Teatro do Oprimido, técnica desenvolvida pelo teatrólogo brasileiro Augusto Boal. O ator petrolinense Paulo de Melo é o ministrante do curso. As aulas acontecem nos dias 22 e 23 de janeiro, sempre a partir das 19h. A inscrição é pelo telefone (87) 3878-1724 e as vagas são limitadas. 

A outra oficina é a de contação de histórias com a atriz Kika Farias, de Recife. As aulas serão nos dias 28 e 29 de janeiro, às 19h. O público alvo são os grupos de teatro e os professores do da educação infantil. Ainda na sexta-feira (28), antes da oficina, às 17h, a atriz fará a apresentação do espetáculo 'Dona Mocinha no Vaivém da Vida'. A montagem é aberta ao público e também gratuita. O Sesc de Bodocó fica localizado na Rua Luzia Couto Lóssio de Alencar, s/n, bairro São Francisco. 

Do G1 Petrolina

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.