Blog Rômulo Lima

O Pároco da Matriz Nossa Senhora do Perpétuo Socorro do município de Ipubi, celebrou a missa neste domingo (03) em Bodocó e fez um desabafo quanto a ineficiência e falta de compromisso do prefeito de Bodocó, Danilo Rodrigues (PSB).
Numa fala que deixou a todos em grande suspense, o padre Luciano que promoveu o shou com Pe. Alessandro Campos, no dia 29 de novembro de 2015 no Pátio de evento de Ipubi-PE diz que o prefeito de Bodocó se comprometeu em patrocinar o transporte para que as pessoas pudessem ir assistir ao evento religioso, e próximo ao dia do show, ele não atendia mais nem o telefone e nem o padre conseguiu encontrá-lo.

O padre relata que essa história de dizer que a prefeitura não tem dinheiro é conversa fiada, pois se não tivesse recursos porque ele queria a reeleição? perguntava o padre aos fiéis. Padre luciano demorou bastante na sua fala conscientizando o povo sobre a importância do voto e que esse dinheiro que ele negou para patrocinar a ida das pessoas com certeza deverá aparecer a partir de agosto quando ele vai de casa em casa pedir o voto e comprar a consciência do povo, por isso ele pediu para que os filhos de Bodocó escolham bem o seu candidato.

Padre Luciano disse que colocou o patrocínio da prefeitura de Bodocó nos cartazes e o prefeito não cumpriu com a palavra. “Minha gente, não acreditem nessa história de falta de dinheiro nas prefeituras, porque dinheiro tem. É muita sem-vergonhice e história do prefeito em dizer que a prefeitura tá quebrada, se tivesse quebrada ele não iria querer se candidatar novamente”. Relata o padre na sua fala, o qual foi muito aplaudido na Igreja Matriz de São José em Bodocó.

Por Lusimar Lima

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.