Blog Rômulo Lima

Crimes aconteceram em Petrolina, Salgueiro e Ipubi. 
Homicídios ocorreram entre 18h e 23h.


A noite da quinta-feira (21) foi considerada violenta nas cidades do Sertão pernambucano de Petrolina, Ipubi e Salgueiro. Entre 18h e 23h foram registrados três homicídios, um em cada município. 

De acordo com a Polícia Militar, a morte violenta em Petrolina aconteceu entre dois irmãos no bairro Mandacaru, na Zona Norte. Um jovem, de 25 anos, morreu após ser atingido com seis disparos de arma de fogo. A informação de que o outro envolvido era o irmão da vítima, de 17 anos, foi repassada pelos familiares à PM. Eles teriam discutido por motivo fútil. O adolescente efetuou os disparos e fugiu. O corpo foi removido para o instituto de Medicina Legal (IML). 

Em Ipubi, o crime aconteceu na PE-590, na estrada de Serra Branca, na Zona Rural do município. De acordo com a PM, um homem de 24 anos, dirigia seu veículo quando foi atingido por tiros. Ninguém soube informar quem teria atirado contra o jovem. O irmão da vítima chegou a ser detido por violação do local do crime ao tentar retirar da cintura da vítima uma réplica de uma pistola ponto 40. A Polícia Civil investiga o caso. 

Em Salgueiro um jovem, de 18 anos, foi assassinado na antiga Estação Ferroviária por volta das 20h. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo testemunhas o crime foi praticado por duas pessoas em uma motocicleta que não foram localizadas.  Do G1 Petrolina

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.