Blog Rômulo Lima

Rayanne negou ter ido a casa do cantor buscar presentes de casamento.




Foto: reprodução/ Instagram
Rayanne Morais teria aproveitado que o ex-marido, Latino, estava viajando para Orlando com Fernanda Lacerda, a Mendigata do ‘Pânico’, para “fazer a limpa” na casa do cantor, sem avisá-lo, segundo o colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia’. 

Segundo fontes da publicação, Rayanne Morais contratou um caminhão de mudanças e foi até o condomínio Quintas do Rio, na Barra da Tijuca, onde Latino mora, para retirar alguns presentes que o casal ganhou de casamento, em março do ano passado. Entre os itens levados pela 'ex-Fazenda’, estavam geladeira e alguns móveis.

Avisado sobre a 'visita’ de Rayanne Morais por sua empregada, Latino teria proibido a entrada da ex-mulher em sua casa, desde então. O cantor teria dito a amigos que pretende inclusive processar Rayanne, que negou toda a história: “Estou separada há cinco meses, então essa história não faz nenhum sentido. Quando saí de casa, assim que me separei, só levei minhas coisas, minhas roupas e alguns presentes de casamento”, afirmou a modelo à publicação. 



Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.