Blog Rômulo Lima

Ações são para crianças a partir dos 5 anos de idade. 
Colônia acontece entre os dias 25 e 29 de janeiro.

Colônia de Férias (Foto: Divulgação/Sesc Ler Bodocó)
Uma das preocupações dos pais no período das férias escolas é como ocupar o tempo ocioso dos filhos com atividades recreativas e educativas. Uma opção para as crianças de Bodocó, no Sertão de Pernambuco, é a Colônia de Férias do Sesc local. Entre as ações previstas estão oficinas artísticas e brincadeiras nas quadras e piscinas da instituição. 

A Colônia de Férias acontece entre os dias 25 e 29 de janeiro na unidade do Sesc que está localizada na Rua Luzia Couto Lóssio de Alencar, s/n, no bairro São Francisco. Podem se inscrever as crianças e adolescentes com idade entre 5 e 14 anos. O tema deste ano da colônia é "Brincando com o Lúdico" e contará com oficinas de pintura e colagem, além de um momento musical. 

As inscrições são realizadas na central de atendimento do Sesc, em horário comercial. O valor é de R$ 30, para comerciários, e R$ 60, para usuários em geral. A participação dá direito a lanche e camisa do projeto. São duas turmas, uma de crianças de 5 a 8 anos e outra dos 9 aos 14 anos. O primeiro grupo terá atividades das 8h às 11h e o segundo das 14h às 17h.
Colônia de Férias (Foto: Divulgação/Sesc Ler Bodocó)
Do G1 Petrolina

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.