Blog Rômulo Lima

Mais uma liderança se alia ao ex-prefeito Brivaldo Alves.



Paulo Roberto Bezerra Alves Junior, mais conhecido como Paulinho Bodocó, professor e liderança política, suplente de vereador pelo PSB decidiu na noite desta sexta feira (16), seguir a caminhada rumo as eleições 2016 ao lado do ex-prefeito Brivaldo Alves.

Paulinho, vem tentando com muito esforço e paciência um espaço dentro do grupo do prefeito, mas sem nenhum êxito e sem reconhecimento cansou de esperar e resolveu seguir seu caminho em outro grupo. O jovem se candidatou a vereador nas eleições 2012 e logo na primeira tentativa foi muito bem votado, principalmente pelo jovem bodocoense que se sente desprotegido de uma representação na Câmara de vereadores.

Jovem polêmico e batalhador, Paulinho desabafou várias vezes na sua página do facebook justificando sem desalento com a administração do Prefeito Danilo. Em conversa aberta com o ex-prefeito Brivaldo, Paulinho seguirá seu sonho de tentar fazer por Bodocó uma política mais justa onde ele possa contribuir.

Nas últimas eleições para prefeito e vereadores, Paulinho conquistou 546 votos, uma explosão para um jovem que trabalhou sem dinheiro com o apoio de amigos e familiares.

O grupo de Brivaldo Alves sem dúvida ganha um grande reforço.

Por Lusimar Lima

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.