Blog Rômulo Lima

Campeão em 2015, a equipe manteve a base para continuar no topo da competição.

Trindade na Copa TV Grande Rio de 2015 (Foto: Emerson Rocha)
Após conquistar o tão sonhado título da Copa TV Grande Rio de Futsal, o time de Trindade só tem um objetivo para a 20ª edição do torneio: repetir a campanha vitoriosa e levar o bicampeonato para a cidade do Sertão do Araripe. De acordo com o representante do time, Leandro do Nascimento, a manutenção da base, que deu certo na última temporada, continua sendo a arma da equipe. Mesmo com o assédio de outras equipes, o dirigente afirma que conseguiu segurar nomes importantes do elenco, como o pivô Rony, artilheiro em 2015. 

– Deram em cima, mas consegui resolver e manter todos os jogadores. Nosso time é praticamente o mesmo, reforcei com mais dois meninos da cidade – garante Leandro. 

A Copa TV Grande Rio de Futsal começa no dia 20 de fevereiro, no entanto, Leandro diz que a equipe de Trindade começou a treinar há algum tempo. Com a mesma comissão técnica do ano passado, comandada pelo técnico Alécio Watson, Léo, o objetivo é chegar com força total na competição. 

Embora esteja confiante, o representante de Trindade acredita que a caminhada do time nesta edição será mais complicada, em virtude de uma mudança no regulamento. 

 – Vai ser mai difícil, porque esse ano cada time pode ter cinco jogadores federados. Esse número vinha diminuindo (ano passado eram três),só que agora aumentou. Mas pode ter o que tiver, que nós vamos para a final do mesmo jeito - afirma Leandro, cheio de confiança.

Por  
Trindade, PE

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.