Blog Rômulo Lima

Na tarde desta segunda-feira (04), o vice-prefeito, Zé Jacó (PTB), declarou apoio à candidatura de Brivaldo Alves a prefeito de Bodocó nas eleições 2016. Zé Jacó fez parte do governo de Brivaldo como o segundo vereador mais bem votado nas eleições de 2008. Rompeu com o ex-prefeito Brivaldo por incompatibilidade que não foram contornadas com algumas pessoas do grupo. 
Em 2012 Jacó se aliou ao prefeito Danilo Rodrigues (PSB) compondo a chapa como vice-prefeito a qual foi vitoriosa. 

Na sede por melhores dias para Bodocó, Jacó começou a incomodar o prefeito Danilo para que cumprisse com algumas promessas de palanques que juntos fizeram, e principalmente, que honrassem com a palavra aos amigos que lhes deram a vitória. Por sua vez, o prefeito Danilo que não tinha a intenção de trabalhar pelo município resolveu se livrar de Zé Jacó nos primeiros três meses de governo. A partir daí Jacó vem sendo a voz da oposição de Bodocó denunciando os prováveis desvios de conduta do prefeito que vem castigando o município com uma administração desastrosa. 

“Estou confiante no sentimento de reconstrução que está se enraizando em Bodocó. Sinto-me confortável de volta ao grupo do Brivaldo com o mesmo propósito de trabalhar por Bodocó como sempre fiz. Temos algumas obras a inaugurar e farei isso ao lado de Brivaldo e do seu filho, meu amigo Túlio Alves que está trazendo para a cidade o símbolo da amizade, respeito, e com certeza, semeando o futuro. Estaremos juntos com todas as lideranças unidas para reconstruir Bodocó”. 

A expectativa da decisão de Zé Jacó foi o assunto por alguns dias entre as lideranças e militantes, Jacó diz que todas as decisões da sua vida são demoradas, mas quando são tomadas, são feitas com muita responsabilidade e dedicação. “Não vejo a hora de devolver Bodocó para os seus trilhos” diz Jacó. 

O vice-prefeito informou ainda que a adesão formalizada na tarde desta segunda-feira será acrescida de outras, incluindo líderes amigos e cabos eleitorais. “Outros membros que estão decepcionados com essa gestão estarão conosco nesta caminhada, tenho certeza. Estamos confiantes na vitória.” Finaliza Jacó. 

Por Lusimar Lima

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.