Blog Rômulo Lima

Acidente com ônibus escolar da prefeitura de Bodocó está causando transtorno e prejuízo ao comerciante Francisco de Assis Gonçalves Lacerda, mais conhecido como Cizim no distrito de Sipauba. O acidente aconteceu em dezembro de 2015 e desde então Cizim tenta resolver a questão com o Secretário Lucelder Luna, mas segundo o comerciante não obtém êxito.
Cizim já procurou a delegacia para solucionar o problema que está lhe causando grande prejuízo. O acidente ocorreu em dezembro quando o motorista do ônibus deu ré e bateu na frente do seu estabelecimento e derrubou o toldo da padaria. Cizim conta que o prejuízo é em torno de três mil reais além dos clientes que ele deixa de atender todos os dias para lanchar, pois na chuva ou no sol é impossível receber a clientela.

O secretário de educação, Lucelder disse que a lona já está providenciada faltando apenas instalar, mas até agora o comerciante está amargando o prejuízo sozinho. O comerciante diz estar revoltada com a irresponsabilidade das pessoas que administram a cidade, pois não acha justo ele ter que arcar com um prejuízo que não é dele e a prefeitura cruzar os braços. “É muita falta de respeito com nós filhos de Bodocó e trabalhadores. Foi com muito sacrifício que eu fiz essa cobertura, isso não é justo.”, reclama indignado Cizim.














Por Lusimar Lima

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.