Blog Rômulo Lima

Carro pegou fogo após o acidente.
Vítimas ficaram presas entre as ferragens.


Um grave acidente de trânsito ocorrido na manhã desta segunda-feira (29) vitimou dois bodocoenses com lesões corporais no município de Belém do São Francisco no sertão de Pernambuco. O acidente aconteceu por volta das 06h30min na BR-316, altura do Km 253. 

De acordo com a polícia, as vítimas, o advogado Solon Jardim na companhia da namorada, a enfermeira Gaby, filha de dona Sirley e do vereador Arão Horas, trafegava conduzindo seu veículo no sentido Trevo de Ibó/Belém do São Francisco, quando perdeu o controle de direção, vindo a sair da pista de rolamento.  

No acidente, o veículo terminou colidindo com algumas pedras às margens da rodovia. Os dois ocupantes do veículo foram socorridos para o Hospital Municipal de Belém do São Francisco e posteriormente transferidos para o Hospital Regional de Salgueiro, no Sertão Central de pernambucano. 

O advogado Solon sofreu algumas lesões, porém, a sua namorada Gaby permanece internada na UTI da Unidade Hospitalar na cidade de Salgueiro – PE e será submetida à intervenção cirúrgica, mas não corre risco de morte. O veículo pegou fogo após o acidente e ficou completamente destruído. O caso foi registrado na DPC de Belém do São Francisco – PE. 

(Reportagem: Nilson Macedo)

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.