Blog Rômulo Lima

O secretário de agricultura de Bodocó, Robson Saraiva, critica foto compartilhada pela advogada Dra. Suzane Feitoza, ao qual ela faz parte junto a outras lideranças políticas e empresários que aderiram ao projeto comandado por Brivaldo Alves. A advogada, Dra. Suzane foi mais uma das formadoras de opinião e liderança feminina que acreditou no crescimento de Bodocó através de Danilo Rodrigues que ganhou as eleições de 2012, e se decepcionou.
Por sua vez, é mais uma das que voltam ao grupo do ex-prefeito Brivaldo Alves acreditando que ele ainda é a melhor opção para a cidade.

Em sua página do facebook, Dra. Suzane que fará parte do corpo jurídico da campanha de Brivaldo, compartilhou uma foto a qual estava presente e foi duramente criticada pelo secretário de agricultura, Robson saraiva: “A mão que afaga é a mesma que apedreja, a boca que cospe é a mesma que beija. A sede de poder é maior do que o quê mesmo?” palavras do secretário.

Em resposta as críticas recebidas a advogada responde com veemência: “Sábias palavras Robson Saraiva! É uma grande verdade: a gente luta, corre atrás, se esforça em dar espaço para alguém que ILUSORIAMENTE acreditamos que irá fazer a diferença, mas então constatamos que apenas contribuímos para a DECADÊNCIA. Mas, como a vida nos ensina que errar é humano, permanecer no erro é que é uma tolice, sempre há tempo de corrigirmos nossas más escolhas e deixarmos de pensar em nosso próprio umbigo.
Minha escolha, diga-se de passagem muito bem acertada, não se fundamenta apenas por um desejo individual de melhora ou pela exclusão por mim sofrida, mais principalmente pela triste realidade que estamos vivenciando. E como eu não tenho venda nos olhos e nem a petulância de “tapar o sol com a peneira”, tenho a OBRIGAÇÃO COMO CIDADÃ, de ajudar a corrigir a desgraça feita”.

A resposta da advogada contempla o sentimento de decepção do povo bodocoense que sofre com uma administração onde tudo parou na cidade. 

A falta de serviços como remédios, atrasos nos salários, exames e médicos especialistas que estão cada vez mais escassos, o descaso com a merenda escolar, atraso nos pagamentos do transporte escolar, demissões de funcionários, e tantos outros sintomas de má gestão, vem deixando a todos, perplexos com os rumos da política, e por este motivo, eleitores conscientes e independentes aderem ao ex-prefeito Brivaldo como, por enquanto, ainda, a única saída para reestruturar Bodocó.

 Lusimar Lima

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.