Blog Rômulo Lima

O asfalto da rodovia PE590 que liga o município de Ipubi aos distritos de Serra Branca e Serrolândia está cada vez mais perto de se tornar realidade. A Usina Asfáltica que produzirá todo o material já foi montada e a construtora COSAMPA iniciou nesta quinta (18) a compactação da base que receberá a tão sonhada pavimentação.
A novidade foi anunciada ontem pelo Prefeito João Marcos Siqueira nas redes sociais. Em seu perfil oficial, João Marcos comentou sobre o assunto: "Assim como garantimos, as obras da PE590 que liga município de Ipubi aos distritos de Serra Branca e Serrolândia seguem à todo vapor[...] - disse ele. A notícia viralizou rapidamente e passou a ser o assunto mais comentado até o momento.

Com a nova rodovia, a economia do município será impulsionada com o escoamento da produção agrícola e de gesso, trazendo mais emprego e renda para o povo ipubiense, fazendo de Ipubi a principal rota de progresso e desenvolvimento da Região do Araripe. 

O Governador de Pernambuco Paulo Câmara, o Deputado Federal Fernando Monteiro e o Deputado Estadual Lucas Ramos que tanto contribuíram para a realização deste sonho já confirmaram presença na grande festa de inauguração, prevista para este ano. 
Fonte: Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Ipubi

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.