Blog Rômulo Lima

A vítima apresentava perfurações no tórax, costas, nuca e pescoço. 
Ainda não há informações de quem cometeu o crime.
Um eletricista de 43 anos, foi morto a tiros, nesta quinta-feira (25) em Ouricuri, no Sertão pernambucano. O crime ocorreu dentro da casa da vítima. Ainda não há informações de quem cometeu o homicídio. 

No depoimento prestado a polícia, a esposa da vítima disse que um homem chegou a residência dizendo que tinha um ventilador para o eletricista consertar. Quando a vítima chegou no porta de entrada, foi atingido por vários tiros. 

Ainda consta no depoimento que dois homens encapuzados desceram de um veículo e efetuaram mais alguns disparos. A vítima tentou se abrigar dentro da residência, mas foi seguido pelos suspeitos e executado na cozinha da casa. O homem apresentava perfurações no tórax, costas, nuca e pescoço. Segundo informações de testemunhas, um carro, com as mesmas características do utilizado no crime foi visto por voltas das 13h, quando o eletricista estava em um bar, próximo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).deslocou ao portão de entrada, foi alvejado por disparos de arma de fogo.

Do G1 Petrolina

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.