Blog Rômulo Lima

Zé Jacó fez parte do grupo de Brivaldo por mais de 14 anos, onde foi eleito vereador e por incompatibilidade com algumas ações enfrentadas e por não conseguir contornar, foi o vice-prefeito na chapa de Danilo Rodrigues nas últimas eleições. Rompeu com o prefeito nos primeiros quatro meses de mandato. 

O prefeito Danilo Rodrigues (PSB) incomodado com a maneira e a vontade de Jacó em dar uma resposta ao povo que o elegeu, rompeu com o vice na primeira oportunidade. Zé Jacó foi o primeiro a abandonar o barco que já começou errado com uma política desorganizada e sem planejamento o que resulta hoje na calamidade que se encontra Bodocó. 
Bodocó, uma cidade de pouco mais de 35 mil habitantes não teve ainda espaço para criar outras opções políticas e continua com dois lados, os chamados “modebas e quizilas”, portanto, o povo é obrigado a escolher o melhor entre dois que na opinião de Jacó continua até hoje, sendo o ex-prefeito, Brivaldo Alves ao qual se aliou.

A chapa de Brivaldo já brigava entre dois candidatos para vice, já que o nome de Brivaldo é unânime entre os leitores para candidato a prefeito. Por este motivo, mesmo com serviços prestados e apoio do partido ao qual é presidente; o PTB, Jacó resolveu continuar trabalhando por Bodocó e tentar voltar ao legislativo com o mesmo perfil de quem quer o crescimento político e econômico da cidade. 

Na conversa com o Ministro Monteiro, Jacó pede total apoio do ministro ao grupo de Brivaldo e principalmente, no primeiro ano de governo, caso seja a vontade do povo eleger a oposição em 2016. Zé Jacó vai iniciar a inauguração de algumas ações conquistadas por ele neste ultimo mandato como vice, como perfuração e instalação de poços em várias regiões em Bodocó. Segundo Jacó, o Ministro Armando Monteiro demonstrou satisfação em ter o PTB unido a Brivaldo por quem tem grande respeito e agradecimento pelo apoio recebido em 2014. O ministro deverá em breve receber Brivaldo para estreitar mais ainda os laços e ajudar Bodocó a sair do caos a que se encontra. 

Através do saudoso deputado federal, Jacó conseguiu implantar em Bodocó entre perfurações e instalações 18 poços artesianos. Jacó conquistou também três poços através da Codevasf. “Sou candidato a vereador e vou continuar trabalhando por Bodocó e meu apoio a deputados e governo só darei a quem ajudar meu Bodocó a crescer”. Diz Jacó.

Por Lusimar Lima

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.