Blog Rômulo Lima

As 22 horas e 30 minutos de sexta-feira, 29 de janeiro, a equipe do GATI em operação conjunta com o NIS-4/7BPM, após levantamento do setor de inteligência, recebeu a informação que a pessoa de Janaina Dávila Batista da Silva, 28 anos, solteira, garçonete, estava vindo de Bodocó, em um ônibus que transportava passageiros para as Festas de Janeiro na cidade de Ouricuri, trazendo consigo entorpecentes para vender durante as festividades. 

Diante do exposto a GE do GATI montou um bloqueio policial na PE-585, realizou a interceptação do ônibus suspeito. Os passageiros foram revistados e com a acusada foi encontrada 2 ( duas) latinhas de “Mentos” com aproximadamente 30 pinos de cocaína. 
Ao ser indagada sobre a droga ela afirmou ter mais uma quantia em sua residência. O policiamento se dirigiu até a residência da mesma e lá foi apreendida 145 pinos, totalizando 175 pinos de cocaína. 

A mulher detida e as drogas apreendidas foram encaminhadas até a DP de Ouricuri para que os procedimentos legais e cabíveis fossem tomados. 

Fonte: Polícia Militar de Pernambuco/Emanoel Cordeiro

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.