Guga havia dito que a população estava revoltada com a administração, e que o atual gestor usava a crise como desculpa para não trabalhar. Por sua vez, Cezar de Preto lembrou que existe sim uma dificuldade, que não é só de Ouricuri, mas de todas as prefeituras.
Uma das justificativas do vice-prefeito para ter deixado o grupo foi falta de espaço nas discussões da gestão. Para Cezar isso não é argumento, pois ele sempre teve sua atenção. “Onde o prefeito estava, o vice também estava. Seja em participação de reuniões ou convites para viagens. Cheguei a oferecer uma sala, mas ele não quis”, lembrou o prefeito.
Em relação ao dinheiro do FUMPREO, mencionado por Guga Coelho um suposto desvio, Cezar disse que quer realmente saber o que houve com esse dinheiro, e garantiu que vai apurar. “O que ele ressaltou aqui sobre possível desviu de dinheiro, eu também quero saber vice-prefeito. Garanto uma coisa, em minha conta não está, nem na de ninguém ligado a minha gestão”, finalizou.
<Leia Mais>
Vice prefeito de Ouricuri diz que prefeito não tem compromisso e menciona suposto desvio de dinheiro dos cofres públicos
Fonte: Grande Rio
Postar um comentário