Blog Rômulo Lima

Manifestantes interditam duas rodovias no Sertão.

Moradores de Carnaubeira da Penha e Floresta, no Sertão de Pernambuco, estão realizando dois protestos simultâneos na manhã dessa quinta-feira (25). Eles ocupam a BR-232, na entrada de Mirandiba e também a BR-316, próximo à Floresta.
Os manifestantes reivindicam a construção do asfalto da PE-425, estrada vicinal que liga Floresta a Carnaubeira da Penha. Segundo os moradores, a obra está abandonada há vários anos. A organização garante que o movimento é apartidário e tem o objetivo de chamar a atenção do Governo do Estado. 

A comissão espera ser recebida por representantes do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) para entregar um abaixo-assinado e a pauta de reivindicações. O DER-PE esclarece que estão previstas obras de recuperação em diversas rodovias do estado, dentre elas, a PE-425, cujo planejamento de execução está em andamento para dar continuidade aos trabalhos de implantação e pavimentação. A iniciativa visa trazer mais segurança aos motoristas que trafegam pela via, além de dar mais comodidade aos condutores dos veículos.

Do NE10 Interior
Foto: Divulgação/Luiz Carlos.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.