Blog Rômulo Lima

Aposta milionária foi feita na única casa lotérica de Afrânio, Sertão de PE.
Resultado saiu dia 1º e o sorteado tem até 90 dias para retirar o prêmio.
Um apostador do município de Afrânio, no Sertão de Pernambuco, acertou 5 números do concurso 4022 da Quina e ganhou o prêmio sozinho de 9.140. 429, 46. A aposta milionária foi feita na única casa lotérica da cidade. O sorteado tem até 90 dias para retirar o prêmio.

Com a premiação no município, os moradores de Afrânio contam o que fariam com tanto dinheiro. “É tanto dinheiro que eu nem sei o que fazer, mas eu guardaria e sairia investindo e curtiria a partir de agora a vida”, imagina o estudante Erisvan Nunes.

O caminhoneiro Sérgio Franca acredita que o ganhador pode ainda não ter conferido o resultado, divulgado no dia 1º deste mês. “São 9 milhões na conta de um morador de Afrânio e quem sabe ele está delirando com esse valor na conta ou ainda não sabe, pode ser um morador de algum sítio que não conferiu o valor ainda”, relata.

O dono da lotérica, Marcos José dos Santos, não sabe informar quem ganhou o prêmio.”Todo mundo está especulando, mas até agora a gente não tem nenhuma desconfiança de quem seja”, garante.

Se o prêmio fosse dividido pelos 19 mil e 31 moradores de Afrânio, cada um ficaria com pouco mais de R$480 reais. Já se o dinheiro fosse aplicado na poupança, com juros de 0,77%, renderia R$60.300 ao mês.

De G1 Petrolina

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.