Blog Rômulo Lima

Festividade acontece em Bodocó de 31 de março a 3 de abril. 
Entre as atrações estão Flávio Leandro, Mano Walter e Gabriel Diniz.
Uma das mais tradicionais festas do interior do Sertão pernambucano, a Festa de Março de Bodocó, será realizada a partir do dia 31. Na programação estão cantores e bandas de forró em seus mais variados estilos. Entre as principais atrações estão Flávio Leandro, Mano Walter e Gabriel Diniz. A festa acontece cerca de duas semanas após o dia de São José, padroeiro do município. 

As festividades começam na quinta-feira (31), a partir das 20h, com apresentações de Cosmo Sanfoneiro, Fábio Carneirinho e Léo Binho na “Budega do Forró”, um espaço para shows de grupos locais. Na "Budega" acontecerão no dia 1º de abril, no mesmo horário, os shows de Vital Barbosa e Ery Silva. Simultaneamente, no palco principal montado no Pátio de Eventos Irmão Helmo Lócio de Albuquerque, apresentam-se Flávio Leandro, Mano Walter e Iohannes.


Gabriel Diniz (Foto: Marina Fontenele/G1)

A programação segue no dia 2 de abril com um “entardecer cultural”, a partir das 16h. As atrações são Vinícius Lócio, Edy Dantas e Rafael Nogueira. Em seguida, sobem ao palco principal os cantores Fabinho e Gabriel Diniz e o grupo Toca do Vale. A Festa de Março termina no domingo (3) com os shows de Arquivo Musical, Baltazar e Thiago e Erika Diniz no palco principal. 

Também está prevista uma programação cultural, com espetáculo teatral, apresentação de dança e recital de poesia em um palco alternativo no Pátio de Eventos.

Do G1 Petrolina

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.