Blog Rômulo Lima

Ela estava dentro do carro aguardando entrar na igreja quando foi abordada.
Caso ocorreu em Caruaru; assaltante roubou dois celulares e depois fugiu.

Noiva foi assaltada antes de entrar na Igreja de Nossa Senhora das Graças, em Caruaru (Foto: Itthallyne Marques/TV Asa Branca)
Uma noiva foi assaltada antes do casamento dela na noite da terça-feira (15) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, ela estava dentro do carro com outros convidados aguardando o momento de entrar na igreja quando foi abordada pelo suspeito. Foram levados dois celulares dos passageiros do veículo. O caso aconteceu em frente à Igreja de Nossa Senhora das Graças, no Bairro Nova Caruaru. 

O padre Miguel Angelo Ferreira, que é o pároco da igreja, disse em entrevista à TV Asa Branca que a dama de honra - que também estava no veículo - entrou na paróquia gritando e dizendo que a noiva havia sido assaltada. Segundo a polícia, o criminoso estava em um carro - roubado na mesma noite no Bairro do Salgado - quando fez a abordagem. 

A PM foi acionada e prestou assistência à noiva e aos convidados. O casamento foi realizado após o assalto. Até o momento da publicação desta matéria, o criminoso não havia sido localizado ou identificado.

Do G1 Caruaru

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.